domingo, 13 de março de 2011

Voltamos!

 

Declaro que a partir do dia 12 de março de 2011 o grupo de jovens santa hedviges está oficialmente de volta!! Com mais força, vontade e fé! Não vamos deixar as pétalas da nossa linda rosa murchar! Porque o importante é a rosa!!! E pra  quem não sabe dessa importância ainda.. eis a chance de descobrir e se fascinar assim como todos nós! Sejam todos bem vindos a mais um retorno!









1 comentários:

@88fael disse...

EBAAA vortemo
hehe
e vamo que vamo já que o site nao ta bombando bombaremos no blog orkut e twitter
xD
manda a ver ai Ingrid