domingo, 13 de março de 2011

Voltamos!

 

Declaro que a partir do dia 12 de março de 2011 o grupo de jovens santa hedviges está oficialmente de volta!! Com mais força, vontade e fé! Não vamos deixar as pétalas da nossa linda rosa murchar! Porque o importante é a rosa!!! E pra  quem não sabe dessa importância ainda.. eis a chance de descobrir e se fascinar assim como todos nós! Sejam todos bem vindos a mais um retorno!









sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal #

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JDV especial

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festa EJC "A noite é uma criança"



O EJC - Encontro de Jovens com Cristo, da Paróquia Santa Hedviges, promove e convida a comunidade e movimento para participar no dia 6 de novembro, do grande jantar-baile cujo tema é "Velha Infância; a Noite é uma Criança".  No Cardápio, arroz, massa, galeto e saladas.
   O valor do ingresso com janta será de R$ 12,00 para os adultos e R$ 6,00 para as crianças. Os ingressos podem ser conseguidos com os jovens do EJC ou como os tios após as santas missas. Atrações: Show Gospel com Poliana Flores e Rogerinho. & playground.


O evento será realizado no Salão Paroquial da Paróquia Santa Hedviges, na Rua Santa Hedviges (antiga Rua 31), nº 517, no Jardim Algarve - Alvorada/RS. Contato em horário comercial pelo fone da Paróquia: 051.3442.7281.

sábado, 5 de junho de 2010

Curso de Liderança 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agradecimento às Paróquias

Eaí galera, em nome do pessoal do grupo de jovens aqui da paróquia Santa Hedviges, agradeço a todos com a colaboração dos agasalhos recolhidos no torneio! Parabéns a todos os times pelo desempenho e claro, aos ganhadores. Selecionarei algumas fotos para postar aqui, todas estarão no Orkut do Grupo em breve.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Torneio e ação solidária


Esse recado é para os paroquianos participantes do movimento E.J.C que iram participar do torneio no próximo Domingo em Alvorada ( Paróquia Santa Hedwiges). Lançado um desafio, como todos percebem o inverno está chegando, por isso colocamos um desafio para o seu grupo,time e paróquia, nesse mesmo dia estaremos nos mobilizando aqui no nosso ginásio com uma campanha do agasalho para uma entidade carente, portanto, se a Paróquia  estiver disposta a participar basta trazer um agasalho que está lá esquecido o grupo que trazer mais agasalhos já será premiada logo na partida, o prêmio será um Troféu solidário pra levar á sua paróquia ou grupo. Quem tiver vontade de participar e ajudar seu time e sua paróquia, está lançado o desafio, avise seus componentes do time, grupo, torcida e traga sua contribuição. Quem ganha é quem realmente precisa.

" As vezes Deus se veste de Mendigo só pra ver nossa solidariedade" Vai duvidar disso?